Educação Básica Zona Leste

Educação Infantil Vila Tolstoi Escola infantil Zona Leste Escola particular Vila Tolstoi Maternal Vila Tolstoi

Educação Básica Zona Leste – Colégio Jovem Paulista – Educação Infantil Zona Leste – Ensino Infantil Zona Leste

Escola Infantil Vila Tolstoi

Educação Infantil Zona Leste

Ensino Infantil Vila Tolstoi

Escola particular Infantil Zona Leste

Educação Infantil Vila Tolstoi

Educação Básica Zona Leste - Colégio Jovem Paulista - Educação Infantil Vila Tolstoi

Atendemos do Maternal (2 anos) ao Fundamental I

Ensino Fundamental Zona Leste

Quem Somos

A instituição de ensino básico COLÉGIO JOVEM PAULISTA é comprometida em oferecer educação de qualidade com o objetivo de contribuir para a formação integral dos seus alunos, fundamentado em princípios éticos e de responsabilidade. As ações pedagógicas promovidas por professores experientes e em constante atualização profissional, colabora para o desenvolvimento pleno de aspectos cognitivos e intelectuais dos estudantes, garantindo o acréscimo na sociedade de cidadãos capazes de compreender seu papel.

Educação Infantil Vila Tolstoi

Planejamos estrategicamente para o ano letivo, projetos inovadores e multidisciplinares a fim de estimular o ensino-aprendizado, além de promover relações interpessoais entre colegas, funcionários, fortalecendo o respeito às diferentes crenças e culturas da região e do país. A finalidade é proporcionar um ambiente motivador, para que as potencialidades de cada indivíduo sejam expressadas, adquirindo conhecimentos únicos e novas vivências de acordo com o dia a dia nas salas de aula.

Juliana Battista
2023-01-19
Colégio com ótimo atendimento dos funcionários. Pretendo colocar meu filho para estudar lá!
Claudio Santos
Adorei!!! Otimo no atendimento, organização, Recomendo
Claudio Lourenço Dos Santos
2023-01-19
Fiquei impressionado, excelente organização, limpeza , salas bem arejadas. Ótimas instalações.
Gabriele Marqui
Dani Coutinho
Tati ferreira
2023-01-17
Adoro o Colégio Jovem Paulista. Educação de qualidade, professores capacitados e comprometidos com o processo de ensino - aprendizagem. Ótimo colégio! Recomendo!
Pedro Sales
2023-01-17
Profissionais atenciosos e muito dedicados!!! Recomendo...
Walter Eduardo Sevalli
2023-01-17
Profissionais respeitosos. Atendimento diferenciado. Pessoal atencioso e comprometido. Agradeço a atenção !
João Clemente
Foi ótimo. Excelente organização e Bons profissionais
Andreza Luiza
2023-01-17
Ótimo colégio, com ensino e atendimento de qualidade, professores dedicados aos alunos, sempre inovando e trazendo bons resultados, super recomendo, estão de parabéns 👏🏼👏🏼

Sistema Positivo de Ensino

sistema-positivo-ensino
Educação Infantil Vila Tolstoi

Entregar um ensino de qualidade aliado ao cuidado e o amor pelas crianças.

Nos tornarmos referência de ensino entre os colégios da Zona Leste de São Paulo

Educação Infantil Vila Tolstoi

Qualidade, ética, compromisso e amor